Garotas e garotos, não gostam de ficar somente em casa, sem ter nada para fazer.

Principalmente, quando é do nosso interesse e não dos pais. Ta bom, eu entendo que é preocupação, mas a preocupação tem um certo limite. Tenho certeza que ninguém gosta de viver em casa, sem poder sair, ao menos para ir à esquina. Só poder sair de casa, para ajudá-los e ir a ESCOLA! A escola é o lugar aonde a gente estuda, e isso é fundamental para a nossa vida, e se a gente quiser sair com os amigos? eles falam não. Dependente da ocasião é não. Nunca muda.
É, eu acho que isso já passou dos limites. Preciso viver a minha vida, e não se vigiada toda hora.
Pode até ser que seja, pelo motivo de eu ser filha única. Mas isso não é motivo para negar um pedido de sair com os amigos, ou mesmo para comemorar.
Obrigada pela compreensão!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

Seguidores

Blogueira

Minha foto
Uma pessoa sensível, apaixonada, amiga, conselheira, não gosto de fazer o mal a ninguém. Não tenho aquela sede de vingança, sou egoísta com tudo que é meu. E se eu deixei alguém magoado no passado, vou tentar fazer de tudo para consertar este erro.

Me segue no twitter?

Twitter Icon