Ah, gente , eu estou feliz por conseguir passar de série... apesar desse ano, ser um dos piores anos da minha vida, estou feliz, por aqueles que realizaram seus sonhos nesse ano.

Bom, posso não estar tão feliz, pelos meus problemas, mas fico contente por todos que estão bem alegres.
Esse ano, eu acordei pra realidade, descobri coisas que nunca pensei que iria acontecer comigo.
Enfim, aconteceu e eu estou aqui falando, nessas palavras, que estou triste!
Mas, como diz o velho ditado, o que passou, passou, não tem como voltar atrás.
Ah, e eu queria agradecer a todos , sem exceção.

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

Seguidores

Blogueira

Minha foto
Uma pessoa sensível, apaixonada, amiga, conselheira, não gosto de fazer o mal a ninguém. Não tenho aquela sede de vingança, sou egoísta com tudo que é meu. E se eu deixei alguém magoado no passado, vou tentar fazer de tudo para consertar este erro.

Me segue no twitter?

Twitter Icon