A amizade, muitas vezes, nós temos que dar valor a ela... Tanto para o amor quanto para a amizade.
Com certeza, nenhum de vocês, gostaria de perder uma amizade, e muito menos o amor da tua vida. É muito dificil escolher, entre seu namorado e seus amigos.
Garotas e garotos, na adolescência, por causa de muitas opniões de "amigos", acabam perdendo seu namorado ou sua namorada, ou às vezes, aquelas grandes amizades.
Essa decisão é dificil, porque depois da escolha, você sempre sentirá saudades deles.
Então se seu namorado, não é bem-vindo, no seu grupo de amigos, tente conversar com eles, e veja o que é melhor para você.

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

Seguidores

Blogueira

Minha foto
Uma pessoa sensível, apaixonada, amiga, conselheira, não gosto de fazer o mal a ninguém. Não tenho aquela sede de vingança, sou egoísta com tudo que é meu. E se eu deixei alguém magoado no passado, vou tentar fazer de tudo para consertar este erro.

Me segue no twitter?

Twitter Icon