Todo mundo, sofre com o amor não correspondido, e aquilo fica dentro de você, uma magoa dificil de ser curada.
E somente, depois de muito tempo, essa ferida profunda a de ser curada.
Ter um amor não correspondido também não é o fim do mundo, então mantenha sua cabeça erguida.
E se você tentar esquecer, um momento, daquele amor, você verá que existe outras pessoas.
Aqueles que também estão sozinhos, sempre encontrará alguém especial, é tudo questão de tempo.
E se o seu amado, estiver apaixonado por outra pessoa, encare isso como a realidade e lute para não se deixar vencer pelo ódio e a tristeza.
Lembre-se, Amor não correspondido não é o fim do mundo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

Seguidores

Blogueira

Minha foto
Uma pessoa sensível, apaixonada, amiga, conselheira, não gosto de fazer o mal a ninguém. Não tenho aquela sede de vingança, sou egoísta com tudo que é meu. E se eu deixei alguém magoado no passado, vou tentar fazer de tudo para consertar este erro.

Me segue no twitter?

Twitter Icon