Amigo, um presente maravilhoso, que com ele, podemos conversar, dar e receber apoio, desabafar e ate mesmo brincar e brigar. Mas um amigo verdadeiro, sempre estará disposto a te ajudar, no que for necessário, estará ao seu lado, para te apoiar, e nunca te contrariar e virar as costas.
Bom, todo mundo tem amigos verdadeiro e falsos, ninguém escapa de ter um amigo falso, nós não temos culpa se não somos como eles querem. Não é nada bom, fingir ser quem você não é.
E um amigo falso, sempre está do seu lado, mas é por interesse, ou até mesmo, para trai-lo.
Infelizmente, ainda há muitas pessoas no mundo assim.
E eu sou vítima disso, apesar de não saber o que fiz de tão errado, ou pelos meus defeitos, pessoas insistem em falar mau de mim, sem menos me conhecer.
Infelizmente temos que lidar com isso no nosso dia-a-dia.
E quero agradecer a essas pessoas que me apoiaram, quando eu mais precisava.

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

Seguidores

Blogueira

Minha foto
Uma pessoa sensível, apaixonada, amiga, conselheira, não gosto de fazer o mal a ninguém. Não tenho aquela sede de vingança, sou egoísta com tudo que é meu. E se eu deixei alguém magoado no passado, vou tentar fazer de tudo para consertar este erro.

Me segue no twitter?

Twitter Icon