É, muitos acham que o maior medo é de um dia perder o seu grande amor. E isso é verdade, é muito triste, quando, por algum motivo, seu amado se distancia de ti.
Os adolescentes de hoje em dia não pensam muito em como isso pode acontecer um dia. Pode ser qualquer momento. Não quero deixá-los com medo. Apenas estou alertando-os.
Já os adultos, acreditam que o maior medo é esse. Mas, uma coisa, se você tem tanto medo disso, aproveite enquanto a tempo. Não dizem que em 2012 acabará o mundo? o que tenho a dizer a esse assunto, é que se você tem o seu grande amor ao seu lado, Cuide-o muito bem.
Agradeço a quem le os meus posts!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

Seguidores

Blogueira

Minha foto
Uma pessoa sensível, apaixonada, amiga, conselheira, não gosto de fazer o mal a ninguém. Não tenho aquela sede de vingança, sou egoísta com tudo que é meu. E se eu deixei alguém magoado no passado, vou tentar fazer de tudo para consertar este erro.

Me segue no twitter?

Twitter Icon