Eu acho que todos gostam de ter alguém para conversar, brigar, dançar, pular, enfim fazer tudo que amigos fazem. Mas tem pessoas que enganam a nós, pessoas que não sabe o que um fim de uma amizade desse modo, pode acabar em tragédias.
Quem tem bom coração sempre perdoa àqueles que foram ruim conosco, mas também é dificil perdoar.
Não se deixe levar por coisas que não vão dar em nada no futuro, tenha atenção às pessoas maravilhosas que estão dispostas a te receber com o maior carinho.
Valorize melhor os teus amigos ao tentar enganá-los.

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

Seguidores

Blogueira

Minha foto
Uma pessoa sensível, apaixonada, amiga, conselheira, não gosto de fazer o mal a ninguém. Não tenho aquela sede de vingança, sou egoísta com tudo que é meu. E se eu deixei alguém magoado no passado, vou tentar fazer de tudo para consertar este erro.

Me segue no twitter?

Twitter Icon

Contador do blog