Como eu já disse, lembra daquelas amizades, que você achava que iria durar por muitos e muitos anos? Então, não é tua obrigação, ficar tentando reconquistar aquela amizade antiga, se você vê que não tem mais volta. Com a convivência ao dia-a-dia com outras pessoas, você pode acabar mudando, tanto por dentro quanto por fora, seguindo os estilos de outras pessoas.
Mas, se você acha que isso é muito importante para você e ainda tem esperanças, vá em frente, não tenha medo de lutar ou perder. Quem sabe, aquela tua amizade, acabe salvando a outra pessoa? Então é por isso que eu falo, nunca tente mudar, se você não é capaz, ou tentar ignorar a pessoa, só para ver se realmente ela se importa contigo, não se deixe enganar, pelo orgulho.

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

Seguidores

Blogueira

Minha foto
Uma pessoa sensível, apaixonada, amiga, conselheira, não gosto de fazer o mal a ninguém. Não tenho aquela sede de vingança, sou egoísta com tudo que é meu. E se eu deixei alguém magoado no passado, vou tentar fazer de tudo para consertar este erro.

Me segue no twitter?

Twitter Icon

Contador do blog