Você pode ter notado que não és o único do mundo. Há, pessoas no mundo que necessitam de cuidados, e serem respeitados, caso contrário, alguns, com o ódio no coração, vão querer seguir o lado "negro". Ou seja, irão fazer o mal à qualquer um, e esse qualquer um, quem sabe não pode ser você. Pense bem, tente sempre ajudar-lós, você no lugar deles, também sentiriam o ódio, de ser "isolado" do mundo, sem ter lugar para se acomodar, algo para comer e beber.

Se você não tem como ajudá-los, pelo menos, não fique "zombando" da aparência deles, e muito menos, agredi-lós.

Obs : A violência não leva a nada. Não importa se você é um adolescente querendo ser rebelde.

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

Seguidores

Blogueira

Minha foto
Uma pessoa sensível, apaixonada, amiga, conselheira, não gosto de fazer o mal a ninguém. Não tenho aquela sede de vingança, sou egoísta com tudo que é meu. E se eu deixei alguém magoado no passado, vou tentar fazer de tudo para consertar este erro.

Me segue no twitter?

Twitter Icon

Contador do blog